COMUNICADO DE CONSULTA PÚBLICA - BLOCO BC

PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL EM 14/07/2021 – PÁGINA 23, para acessar o DO, clique aqui.

COMUNICADO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA

PROCESSO nº E:03300.0000001425/2021

OBJETO: CONCESSÃO DA PRESTAÇÃO REGIONALIZADA E PLANOS REGIONAIS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE FORNECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO DAS UNIDADES REGIONAIS DE SANEAMENTO AGRESTE SERTÃO – BLOCO B DE ALAGOAS e DA ZONA DA MATA LITORAL NORTE – BLOCO C DE ALAGOAS.

PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO: 35 anos

O Estado de Alagoas, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), com base no processo administrativo nº E:03300.0000001425/2021, comunica aos interessados que realizará CONSULTA PÚBLICA, objetivando colher da sociedade civil contribuições para o aprimoramento dos documentos que informam a Concorrência Pública e os Planos Regionais de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário acima indicados.

Os interessados poderão obter os documentos editalícios, contrato e anexos, Planos Regionais e estudos referencias nos links abaixo:

Nota: Para baixar e visualizar os documentos, clique nos links abaixo e tenha instalado e atualizado os seguintes programas: Microsoft Office, Adobe Acrobat DC e Winrar.

Bloco B:

1. Edital e Anexos
2. Contrato e Anexos
3. Planos Regionalizados
4. Estudos Referenciais

Bloco C:

1. Edital e Anexos
2. Contrato e Anexos
3. Planos Regionalizados
4. Estudos Referenciais

As sugestões, opiniões ou críticas feitas por escrito deverão ser dirigidas à Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), acompanhadas de identificação do interessado, devendo ser encaminhadas, com solicitação de confirmação de recebimento, pelo endereço de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. É obrigatório o encaminhamento de arquivo conforme modelo disponibilizado no link abaixo, com as questões formuladas, devendo ser informado o(s) item(ns) dos Planos Regionais de Saneamento Básico, do Edital, Contrato, ou de seus Anexos, ao(s) qual(is) o questionamento se refere, as quais serão publicadas juntamente com o resultado de sua análise no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico supracitado. Serão desconsideradas as manifestações que não digam respeito ao presente certame ou que tenham sido formuladas de forma distinta da estabelecida neste Comunicado.

Modelo Solicitação de Esclarecimento