Segunda, 15 Março 2021 17:07

AVISO DE LICITAÇÃO – RDC Nº 01/2021 (2ª CHAMADA)

PROCESSO nº E:01800.0000000769/2021

OBJETO: Sistema de Registro de Preços Visando a Futura e Eventual Contratação Integrada de Empresa de Engenharia para Elaboração de Projetos Executivos e Construção de 80 Unidades Escolares de Educação Infantil (Creches), em Sistema Modular Pré-Fabricado, a Serem Implantadas para Atender às Imediações Gerências Regionais (GERES) da Secretaria de Educação do Estado de Alagoas.

PROCEDIMENTO AUXILIAR: Sistema de Registro de Preços

LOCAL:www.comprasgovernamentais.gov.br

DATA DE REALIZAÇÃO: 09 de abril de 2021 – 09:00h (horário local)

MODO DE DISPUTA: Combinado (Aberto/Fechado)

DISPONIBILIDADE DE EDITAL E ANEXOS: nos sítios eletrônicos: www.comprasgovernamentais.gov.br e  http://seinfra.al.gov.br/aviso-de-licitacao-rdc-001-2021.

A Comissão de Licitação publicará as respostas aos pedidos de esclarecimento a todas as licitantes no sítio eletrônico http://seinfra.al.gov.br/aviso-de-licitacao-rdc-001-2021.