Terça, 20 Outubro 2020 12:00

AVISO DE LICITAÇÃO – RDC Nº 02/2020 (2ª CHAMADA)

PROCESSO nº E: 02000.0000006049/2020.

OBJETO: Contratação Integrada de Empresa de Engenharia para Execução das Obras e Serviços de Construção com Fornecimento dos Respectivos Projetos Executivos Complementares para o Instituto do Coração e Hemocentro de Alagoas.

MODALIDADE :Regime Diferenciado de Contratações Públicas - RDC

LOCAL:www.comprasgovernamentais.gov.br

DATA DE REALIZAÇÃO: 13 de novembro de 2020 – 08:30h (horário local)

MODO DE DISPUTA: Combinado (Fechado/Aberto)

A Comissão de Licitação publicará as respostas aos pedidos de esclarecimento a todas as licitantes no sítio eletrônico http://seinfra.al.gov.br/aviso-de-licitacao-rdc-002-2020.