Publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas em 03/11/2021 – página 37, para acessar o DO, clique aqui.
PROCESSO nº E:03300.0000001852/2021
OBJETO: Contratação Integrada para Elaboração de Projetos e Execução da Construção de um Edifício, Sede da Escola de Contas José Alfredo Mendonça Anexo ao Edifício Sede do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas – TCE/AL.
MODALIDADE: Regime Diferenciado de Contratações Públicas - RDC
FORMA DE EXECUÇÃO DO RDC: Eletrônico
LOCAL: www.comprasgovernamentais.gov.br
DATA DE REALIZAÇÃO: 26 de novembro de 2021 – 09:30h (horário local)
MODO DE DISPUTA: Fechado
CRITÉRIO DE JULGAMENTO: Menor Preço
REGIME DE EXECUÇÃO: Contratação Integrada
DISPONIBILIDADE DE EDITAL E ANEXOS: nos sítios eletrônicos: www.comprasgovernamentais.gov.br e http://seinfra.al.gov.br/aviso-de-licitacao-rdc-015-2021.
Informações adicionais através dos telefones: (82) 3315-3451 e (82)3315-3780.
Na presente página serão publicados todos os atos praticados no curso da licitação.
Até 5 (cinco) dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão, os potenciais licitantes poderão requerer esclarecimentos e impugnações ao instrumento convocatório, mediante o envio de correspondência eletrônica (e-mail), encaminhado ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo o arquivo com as questões formuladas, em formato PDF, conforme modelo constante do Edital.
A Comissão de Licitação publicará as respostas aos pedidos de esclarecimento a todas as licitantes no sítio eletrônico http://seinfra.al.gov.br/aviso-de-licitacao-rdc-015-2021.
Os interessados poderão obter os documentos editalícios, contrato e anexos nos links abaixo:
- Edital e Anexos
- Documentos Complementares
- Pedido de Esclarecimentos e Respostas
- Propostas de preços
- Habilitação
- Ata da Sessão
Informações adicionais através dos telefones: (82) 3315-3451 e (82) 3315-3780.
Cristiano Robério Araújo Medeiros
Presidente da Comissão Especial de RDC