Aviso de Licitação RDC 007/2021

Publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas em 26/07/2021 – página 37, para acessar o DO, clique aqui

PROCESSO nº E:34000.0000011232/2021

OBJETO: Contratação Integrada para Elaboração de Projetos e Execução da Reforma e Ampliação da Penitenciária Masculina de Segurança Máxima com a Criação de 308 (Trezentos e Oito) Vagas; Reforma do Presídio de Segurança Máxima; e Reforma do Estabelecimento Prisional Feminino Santa Luzia, Todos no Complexo Penitenciário de Maceió/AL.

DATA DE REALIZAÇÃO: 20 de agosto de 2021 – 09:00h (horário local)

DISPONIBILIDADE DE EDITAL E ANEXOS: nos sítios eletrônicos: www.comprasgovernamentais.gov.brhttp://seinfra.al.gov.br/aviso-de-licitacao-rdc-007-2021.

A Comissão de Licitação publicará as respostas aos pedidos de esclarecimento a todas as licitantes no sítio eletrônico http://seinfra.al.gov.br/aviso-de-licitacao-rdc-007-2021.

Esclarecimentos, Impugnações e Respostas
- Propostas de Preços