Aviso de Licitação RDC 006/2022

Publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas em 23/05/2022 – página 46, para acessar o DO, clique aqui

PROCESSO nº E:55020.00000822/2012

OBJETO: Contratação Integrada para Elaboração de Projetos de Arquitetura e Engenharia Civil Visando a Execução da Nova Sede do Instituto de Criminalística e da Perícia Oficial (IC/POAL).

DATA DE REALIZAÇÃO: 20 de junho de 2022 – 10:00h (horário local)

DISPONIBILIDADE DE EDITAL E ANEXOS: nos sítios eletrônicos: www.comprasgovernamentais.gov.br e http://seinfra.al.gov.br/aviso-de-licitacao-rdc-006-2022.

A Comissão de Licitação publicará as respostas aos pedidos de esclarecimento a todas as licitantes no sítio eletrônico http://seinfra.al.gov.br/aviso-de-licitacao-rdc-006-2022.

Pedido de Esclarecimentos e Respostas
Impugnação e Julgamento