Aviso de Licitação RDC 005/2022

Publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas em 04/04/2023 – página 30, para acessar o DO, clique aqui

PROCESSO nº E:02000.0000024589/2020

OBJETO: Contratação Integrada para Elaboração de Projetos de Arquitetura e Engenharia Civil Visando a Execução das Obras para Ampliação da Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly no Município de Arapiraca/AL

DATA DE REALIZAÇÃO: 02 de maio de 2022 – 10:00h (horário local)

DISPONIBILIDADE DE EDITAL E ANEXOS: nos sítios eletrônicos: www.comprasgovernamentais.gov.br e http://seinfra.al.gov.br/aviso-de-licitacao-rdc-005-2022.

A Comissão de Licitação publicará as respostas aos pedidos de esclarecimento a todas as licitantes no sítio eletrônico http://seinfra.al.gov.br/aviso-de-licitacao-rdc-005-2022.

Pedido de Esclarecimentos e Respostas
- Propostas de Preços