Aviso de Licitação RDC 004/2021

Publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas em 17/05/2021 – página 38, para acessar o DO, clique aqui

PROCESSO nº E:34000.0000004580/2021

OBJETO: Contratação Integrada para Elaboração dos Projetos Executivos e Execução da Construção de um Presídio Masculino com Capacidade Carcerária De 1.008 Vagas, para Minimizar o Déficit de Vagas nas Unidades Prisionais no Estado de Alagoas.

DATA DE REALIZAÇÃO: 11 de junho de 2021 – 09:00h (horário local)

MODO DE DISPUTA: Combinado (Aberto/Fechado)

DISPONIBILIDADE DE EDITAL E ANEXOS: nos sítios eletrônicos: www.comprasgovernamentais.gov.brhttp://seinfra.al.gov.br/aviso-de-licitacao-rdc-004-2021.

A Comissão de Licitação publicará as respostas aos pedidos de esclarecimento a todas as licitantes no sítio eletrônico http://seinfra.al.gov.br/aviso-de-licitacao-rdc-004-2021.

- Esclarecimentos
- Impugnação