Aviso de Licitação RDC 003/2022

Publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas em 16/02/2022 – página 35, para acessar o DO, clique aqui

PROCESSO nº E:02000.0000024804/2021

OBJETO: Contratação Integrada para Elaboração de Projetos de Arquitetura e Engenharia Civil Visando a Construção de 03 (Três) Unidades de Pronto Atendimento 24h – UPA, sendo 02 (Duas) de Porte III, nos Municípios de Coruripe e Rio Largo, e, 01 (Uma) de Porte II No Município De Marechal Deodoro.

DATA DE REALIZAÇÃO: 15 de março de 2022 – 10:00h (horário local)

DISPONIBILIDADE DE EDITAL E ANEXOS: nos sítios eletrônicos: www.comprasgovernamentais.gov.br e http://seinfra.al.gov.br/aviso-de-licitacao-rdc-003-2022.

A Comissão de Licitação publicará as respostas aos pedidos de esclarecimento a todas as licitantes no sítio eletrônico http://seinfra.al.gov.br/aviso-de-licitacao-rdc-003-2022.

Impugnação e Julgamento
- Propostas de Preços