Aviso de Licitação RDC 003/2020

Publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas em 21/10/2020 – página 17, para acessar o DO, clique aqui.

PROCESSO nº E: 02000.0000011758/2020

OBJETO: Contratação Integrada de Empresa de Engenharia para Execução das Obras e Serviços de Construção com Fornecimento dos Respectivos Projetos Executivos Complementares para o Hospital da Criança – Localizado Na Avenida Juca Sampaio, Jacintinho, Maceió/AL.

MODALIDADE :Regime Diferenciado de Contratações Públicas - RDC

LOCAL:www.comprasgovernamentais.gov.br

DATA DE REALIZAÇÃO: 13 de novembro de 2020 – 11:00h (horário local)

MODO DE DISPUTA: Combinado (Fechado/Aberto)

A Comissão de Licitação publicará as respostas aos pedidos de esclarecimento a todas as licitantes no sítio eletrônico http://seinfra.al.gov.br/aviso-de-licitacao-rdc-003-2020.

Edital e Anexos

Fase Externa: