Aviso de Licitação RDC 002/2020

Publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas em 30/07/2020 – página 40, para acessar o DO, clique aqui(1ª Chamada)

Publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas em 21/10/2020 – página 17, para acessar o DO, clique aqui. (2ª Chamada)

PROCESSO nº E:02000.0000006049/2020

OBJETO: Contratação Integrada de Empresa de Engenharia para Execução das Obras e Serviços de Construção com Fornecimento dos Respectivos Projetos Executivos Complementares para o Instituto do Coração e Hemocentro de Alagoas.

MODALIDADE :Regime Diferenciado de Contratações Públicas - RDC

DATA DE REALIZAÇÃO: 13 de novembro de 2020 – 08:30h (horário local)

MODO DE DISPUTA: Combinado (Fechado/Aberto)

REGIME DE EXECUÇÃO: Contratação Integrada

A Comissão de Licitação publicará as respostas aos pedidos de esclarecimento a todas as licitantes no sítio eletrônico http://seinfra.al.gov.br/aviso-de-licitacao-rdc-002-2020.

1ª Chamada:

Edital e Anexos