Aviso de Licitação RDC 001/2021

Publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas em 02/02/2021 – página 10, para acessar o DO, clique aqui. (1ª Chamada)

Publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas em 16/03/2021 – página 30, para acessar o DO, clique aqui.  (2ª Chamada)

Publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas em 25/05/2021 – página 34, para acessar o DO, clique aqui.  (3ª Chamada)

Aviso de Revogação RDC Nº 001/2021, clique aqui.

PROCESSO nº E:01800.0000000769/2021

OBJETO: Sistema de Registro de Preços Visando a Futura e Eventual Contratação Integrada de Empresa de Engenharia para Elaboração de Projetos Executivos e Construção de 80 Unidades Escolares de Educação Infantil (Creches), em Sistema Modular Pré-Fabricado, a Serem Implantadas para Atender às Imediações Gerências Regionais (GEREs) da Secretaria de Educação do Estado de Alagoas.

DATA DE REALIZAÇÃO: 21 de junho de 2021 – 09:00h (horário local)

A Comissão de Licitação publicará as respostas aos pedidos de esclarecimento a todas as licitantes no sítio eletrônico http://seinfra.al.gov.br/aviso-de-licitacao-rdc-001-2021.

1ª Chamada:

- Edital e Anexos